quarta-feira, abril 26, 2006

Eventos que eu gostaria de ter presenciado

Sabe aquele papo de hora feliz do tipo, que tu farias se tivesse 20 milhões de reais?
Pois é, um tópico que eu acho muito interessante na filosofia de buteco (ciência muito importante) é o top 5.

E nesse tópico um dos assuntos mais legais é:
"Quais seriam o 5 eventos do passado que cada um gostaria de ter presenciado?".

Eu elegi os seguintes eventos:

- Morte de Jesus
- Desembarque das tropas aliadas na Normandia
- Final da copa de 50 (Brasil x Uruguai, com 200 mil pessoas no Maracanã)
- Qualquer show do Doors
- Chegada do Homem à Lua

Na real teriam muitos mais, mas top 5 é top 5.

Um comentário:

contos&crônicas disse...

Final da Copa de 50 ouvi no rádio; aqui o nosso Xavante ganhou, no mesmo dia, de 2x1 não sei mais de quem.
A chegado do homem à Lua assisti pela TV, em casa, com o Filipe no colo, pois ele só tinha 6 meses.
O fim da 2ª Guerra Mundial foi comemorado, em Santa Maria, onde eu morava e tinha 6 anos, com repicar de sinos e fogos de artifício. Lembro bem porque eu fazia aviõezinhos de papel e pintava a cruz suástica (pirado mesmo!)
Vou perguntar para a vó Manda se ela assistiu a morte de Jesus.
Um abração do pai
Nei.