segunda-feira, janeiro 12, 2009

Castelraimondo

Bom, vou tentar descrever a primeira semana em Castel

Chegamos no domingo dia 4 a noite, jantamos e fomos pro alojamento.

A turma de janeiro é bem pequena. Sao em torno de 15 pessoas, todos brasileiros menos 2 costa riquenhos de 15 anos. O pessoal ta dividido em aptos de 3 quartos com 2 camas por quarto.

No meu apto ta eu e o peter dividindo um quarto, mais os costariquenhos (semi profissionais de golfe) e 2 guris de criciuma q estudam eng mecanica na UFSC (o mundo é um ovo). Gurizada tri gente fina, to de mae deles. Cozinhando e limpando (mandando limpar tb) pra todos.

As turmas foram divididas pelo grau de conhecimento. Acabei na turma mais forte, junto com o Peter e duas gurias de SP. Aulas puxadas, super bom. A professora é excelente e o diretor da escola é fantastico.

A programacao da escola é super completa, com passeios a outras cidades, visita ao mercado, cinema, escrita de um jornalizinho, etc. O site da edulingua é http://www.edulingua.it/?page=1&lng=8

Jah saimos pra noite tb. Quanto ao frio jah to acostumado. Essa semana tem um monte de coisa pra se fazer, sendo q no domingo vou a San Marino (tomara q de pra jogar um poker no cassino, hehe).

Minha programacao ainda envolve uma viagem a Heildeberg (Alemanha) visitar um amigo q faz doutorado por lah. Dia 4 de fev to de volta ao Brasil

Ciao

Guilherme

Ps: as fotos daqui e outras de firenze ainda nao baixei pro picasa

4 comentários:

contos&crônicas disse...

O estilo "pai Nei" sempre acaba funcionando nos filhos! eheheheh

.... disse...

que maravilha! :)

Anônimo disse...

ihhha dale irmaozinho

Henriquices disse...

que legal, está tudo bem então!!!! adorando as novidades do blog.. neve é tri né? mas molha! hahahaha