quinta-feira, janeiro 26, 2006

As profissões do meu pai

Chef de cozinha internacional, especializado em churrasco à moda gaúcha.
Piloto de carro, com as suas luvas de couro preta.
Tesoureiro, sabe tudo de mensalão (muitos anos de experiência).
Bombeiro, sempre apagando os incêndios famililares.
Mágico, basta uma moedinha.
Bibliotecário, conhece vários livros.
Pagodeiro, sambão é com ele mesmo (ninguem é perfeito, hehe)
Personal stylist, meu guarda-roupa agradece.

E outras tantas mais que não me ocorrem agora, mas a principal profissão do meu pai é ser PAI!!!

Obrigado por tudo, que tu tenhas, sempre, um feliz dia dos pais!

"Um pai, ainda que o mais pobre, tem sempre uma enorme riqueza para deixar ao filho: seu exemplo!" - Coelho Neto

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai,ai,ai....
Tenho tanto orgulho desse meu irmão que nem sei...essa página é a tua cara, não podia ser mais,ADOREI!

Anônimo disse...

Obrigado filho pela visão positiva que tens de mim. Sei que algumas vezes decepcionei, mas na maior parte do tempo tentei ser o melhor possível para ti e os demais filhos.